Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 27, 2002

O médico esquizofrênico liga...acha pouco...e aparece em pessoa!!!

Este sábado foi porreta mesmo. Num é que ele apareceu lá em casa?

Tomou um susto. Vou explicar por partes, feito Jack, o estripador:

1) Ele ainda não tinha me visto de cabelo curto (sim, sempre usei cabelão)

2) Ele ainda não tinha me visto tatuada (sim, estou de tatuagem nova e primorosamente sexy)

3) Ele ainda não tinha me visto linda, maravilhosa, amando a mim mesma e feliz feito pinto na merda, que era como eu estava....