Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

O que aconteceu ao longo da semana....
Segunda-feira: saí com o irmão mais velho do Amigo. Quando estava prestes a sair, o Amigo e liga e convida a ir ao apartamento dele...
Na verdade, estou de saída com seu irmão. Não vai dar não....
Dispensar um homem interessante é de fato divertido. Sinto-me super poderosa.
Terça-feira : sair com Fafá, meu amigo de Sampa que estava passando a semana em terras pernambucanas
Quarta-feira: Ficar em casa, que não sou de ferro
Quinta-feira: noite de jazz como nas caveaux de Paris. Foi ótimo. Saímos eu, o Playboy e o Amigo. Eu já disse que AMO Jazz?
Sexta-feira: saí com o Playboy para dar uma volta em Olinda e dpois fomos à casa do Amigo, escutar Lenine na varanda dele, do décimo andar e de frente pro mar....aiai, que luxo.
Parte engraçada da sexta-feira : ficamos eu, o Playboy, o Amigo e o irmão mais velho deles no apartamento ouvindo música...estar num apartamento com tr~es dos melhores partidos da cidade e eu não comi ninguém...mas ultimamente isso tem acontecido com certa freqüência né?