Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

Dancei horrores no sabadão à noite
O Amigo chegou mais tarde em porto de Galinhas. Chegou junto com o irmão mais velho acompanhado da namorada dele, que tb é jornalista e com quem fui me encontrar na Bahia no começo de setembro (leiam os posts antigos cqaso se interessem em acompanhar a estória do negão).
Ok, vamos ao primeiro Maracatu Roubada de Ouro, a Argentina

Don't cry for me Argentina foi a música-tema da noite
O Amigo resolver agarrar uma Argentina louríssima que estava por lá, aloprando. A noite foi divertidíssima e, como eu havia dito, eu estava como acompanhante do Playboy e iríamos dormir na casa de praia dele...mas adivinha com quem eu iria dividir o quarto?
Pois é. Com o Amigo (isso sem falar no Playboy)
Aí foi assim: além de assistir de camarote o desenlace amoroso do Amigo com a Argentina, ainda dividi o quarto com ele.

Segundo Maracatu Roubada de Ouro: dividir a caminha e o quartinho....
Voltamos às 4 da matina eu e o Playboy para Serrambeach. Dividi a cama com o Playboy porque o Amigo, depois de terminado o serviço, iria dormir no mesmo quarto que nós dois...imagina, eu lá, dormindo com o Playboy e o outro fazendo o serviço sujo com outra....Morra três vezes!

Óbvio que eu não comi ninguém, pra variar!

Mas a noite foi óoooooooootima e eu me diverti horrores!

Mas é que fica difícil esse negócio tb, eu passo a semana toda saindo com caras e mais caras...acho pouco provável que outros homens tenham coragem de se aproximar assim né?