Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

Recadinho para o Emilio
Emilio é amiguinho que conheci através do Pra me Enlouquecer...e ele me passa sernão dizendo que eu saio com vários homens e por isso fico sem ninguém porque os caras têm medo(!?) de se aproximar....
Pode ser. mas se eu sair com vários homossexuais os caras tb vão ter medo.
Se eu sair com várias lésbicas os caras tb vão ter medo.
Se eu sair com uma pá de mulherzinha, os caras vão adorar...mas eu não quero alguém que se aproxime porque eu estou com "A", "B" ou "C"....sou mulherzinha, frouxa às vezes, porém gente boa. Quem quiser que compre o pacote completo, oras!
Mas num é verdade?
Emilio, de qualquer maneira, obrigada pelo conselho. Mas, infelizmente, se os caras quiserem se "chegar", vão ter que "chegar" assim mesmo.