Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

Música-tema do Final de semana : Lenine
Costumo dizer que dedico sempre esta música ao Amigo que quer me enlouquecer. Pelo menos esta é a canção que costumamos ouvir quando estou no apartamento dele olhando o mar da varanda do décimo andar. O fato é que foi esta canção que ouvimos ontem durante o dia em Serrambeach e que cantamos quando estávamos fazendo o passeio no mangue.
A quem se interessar possa, chama-se Miragem do Porto e é do Primeiro CD de Lenine (Olho de Peixe), o meu preferido dele, aliás.

Eu sou aquele navio, no mar, sem rumo e sem dono
tenho a miragem do porto pra reconfortar meu sono
e flutuar sobre as águas da maré do abandono.


Ê, lá no mar, eu vi uma maravilha
vio rosto de uma ilha numa noite de luar
Eita luar, lumiou o meu navio
quem vai lá no mar bravio não sabe o que vai achar
.

E sou a ilha deserta onde ninguém quer chegar
lendo a rota das estrelas na imensidão do mar
chorando por um navio, ai-ai, ui-ui
que passou sem lhe avistar.


Ê, lá no mar, eu vi uma maravilha
vio rosto de uma ilha numa noite de luar
Eita luar, lumiou o meu navio
quem vai lá no mar bravio não sabe o que vai achar.