Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

Campanha da semana : Foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!
Segunda, na verdade, já que a primeira é "Sou frouxa, porém feliz"
Eu preciso, definitivamente, botar minha energia pra fora.
Meu amigo Playboy me emprestou os negativos da viagem que fizemos juntos no último ano. Na verdade não fizemos a viagem juntos, mas calhou da gente se encontrar em Paris. Eu não sabia que ele iria e nem ele sabia que eu iria passar o mês de agosto por lá. Talvez por isso tenha sido duas vezes mais divertido.
Ele morava nos EUA na época e eu aqui. No dia em que chego á casa de Titi Jolie em 01/08/2001 ele liga pra ela dizendo que está indo à Europa...imagina o susto bom quando a gente descobriu que iríamos passar uns bons dias rindo de tudo e de todasas situações esdrúxulas...e em paris!?!?!?! Foi talvez a minha melhor viagem até aqui...e olha que eu ainda pretendo viajar um monte.
O fato é que o canalha só agora me mostrou as fotos da viagem, um filme PB que ele fez onde estamos eu e um francês MARAVILHOSO que eu não comi...porque eu não quis.
Por que eu estou contando isso?
Por que vou provar que, às vezes, sou frouxa sim.
O fato é que o francês é maravilhoso: pós-doutor em física, fala vários idiomas, gosta de música brasileira e jazz...era amigo de Titi Jolie e eu já sacava o cara há um ano, desde outra viagem que eu tinha feito a Paris, em agosto de 2000.
O fato é que nós saímos juntos em Paris no ano passado: eu, o Playboy, Titi Jolie (minha amiga francesa) e o francês maravilhoso...
Tivemos uma noite de jazz maravilhosa num lugar lindo em Saint Michel chamado Caveaux des Oubliettes e ele dormiu no apartamento comigo.
Então, vamos provar que eu sou frouxa:
1) Dormir sozinha com um cara interessantíssimo
2) Num apartamento no Champs Elysées
3) A vista da janela é o Arco do Triunfo e a Tour Eiffel
4)Na mesma cama que ele
5) Em noite de Lua Cheia...

E só rolou beijo de boca.

Viu? Sou frouxa. Dei pra trás. Era muita areia pro meu caminhãozinho...ser frouxa é uma merda mesmo de vez em quando.

As fotos do Playboy me mataram do coração. Ainda não me arrependi de nada do que fiz. Mas às vezes, quando penso em me arrepender das que não fiz...penso no francês e em como eu sou frouxa de vez em quando...

Como eu estou sentindo necessidade de dormir com alguém que me beije a boca, fica o lema: "Foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo".
Mas é verdade. O cara tem que se esforçar muito pra ser uma noite horrorosa. Se os dois estiverem sóbrios e rolar a mínima química possível a noite já nem vai estar tão perdida não é verdade?
Pois é. Tô precisando não apenas dormir juntinho com alguém, mas não beijar esse alguém.
Acho que tô precisando de colo...e olha que eu nem tô na TPM (coisa da qual não sofro, com a Graça de Deus!)
Vixi, ser frouxa é uma merda mesmo!