Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 01, 2003

Por quê eu tô blogando tão cedo?
Porque todo castigo pra corno (ou rapariga) é pouco!


Porque hoje eu tive que acompanhar um entrevistado ao Bom Dia Pernambuco. O que significa que eu tinha que estar no local da entrevista às SEIS da matina.

Como se fosse pouco, hj o meu schedule está uma cagada de jacu virada do avesso. Tenho uma reunião grande pro lançamento da próxima campanha às 11h, uma consulta às 13h, outra às 17h e outra reunião a partir das 18:30h.

Bom, levando-se em consideração que eu trabalho normalmente umas dez horas por dia (almoço em, no máximo, meia hora), hj farei sessão eeeeeextra de serviço.

Raios! Raios múltiplos! Raios tríplices!

Quero a minha caminha...