Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 01, 2003

Êeeeee! Big John foi pai!
Calma, jacaré, que eu explico:
Toca o telefone às 18:30h

BJ: Eu acabo de ser pai!
Eu : Como assim, jacaré?
BJ : Meu filho acabou de nascer
Eu : Que filho?!?!??!
(....)
Eu: Ahnnnnnnnn, tá. Acaba de sair o primeiro livro?!?!?!

Meu amigo Big John irá lançar um livro de poesias no domingo. O livro saiu do forno (ou da gráfica) ontem. Vi (e ganhei, com dedicatória e tudo) em primeiríssima mão.

Pórrrrra, mas esse lançamento tinha que ser às 17h? No mesmo horário do maracatu?!?!??!
Sacanagem...tem amigo safado quem pode...