Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 10, 2003

Amor de Rapariga, melô de rapariga...coisas de rapariga, enfim

Bicha Superpoderosa corrige Catirina quanto às respostas e originais da música da rapariga (ou algo assim). Diz a bicha que é entendida no assunto
Bom, taí. Mas aviso aos navegantes que TRÊS músicas bregas postas numa mesma semana é demaaaaaaaaaaaaaais pra esse cafofo que, mesmo frevocrático, tem diretoria!

Desse babado eu entendo. A música que Catirina blogou se chama "Vou calar tua boca", mas não é oficialmente uma resposta ao melô da Rapariga. A música oficial que é uma resposta ao "amor de rapariga", foi gravada pela banda beijo bhom (essa é a grafia, ok? SIC! ) tem a seguinte letra:

"Rapariga é você, mal amada, não seja boba, ele engana você. Rapariga e você, mal amada, não seja boba, ele não quer te ver. Com muito carinho, conquistei seu amor, na minha cama ele geme sem sentir dor. Sempre me dá presentes, ele me traz flores, não lembra de você nem de outros amores..
Refrão:
Rapariga é você! mal amada, não seja boba, ele engana você. Rapariga é você, mal amada, não seja boba, ele não quer te ter....Rapariga é você, mal amada, não seja boba, ele engana você. Rapariga é você, mal amada, não seja boba, ele não quer te ter.
Com muito carinho, conquistei seu amor, na minha cama ele geme sem sentir dor. Sempre me dá presente, ele me traz flores, não lembra de você, nem de outros amores".
Repete refrão (2 vezes)