Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 08, 2003

Púshkin, como sempre, atrasado
Text Message de Púshkin, às 20:13h

Minha aula (de piano) foi cancelada. Topa uma volta (em cerveja) até a Sé de Olinda? Fique à vontade pra negar se estiver cansada.

Tolinho...tsc, tc..mal sabia ele que eu já estava na companhia do irmão dele rindo pra cacete e escutando samba-rock há, pelo menos, uma hora.

Chega Púshkin. Mais do que imediatamente ele se junta a Playboy, que acaba de comprar uma máquina fotográfica digital daquelas tãaaaao absurdas que “só falta fazer cafezinho expresso”, como diria Rose

Pedem “emprestada” a vista da minha janela e fazem milhaaaaaaaares de fotos (ô, ódio que eu não sei postar fotos...)