Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 07, 2003

Rainha do Maracatu na "Feira do Quem-me-quer?"
Saí do trabalho ontem direto pro trabalho de STA. de lá, fomos andando até o Colégio Americano Batista, onde estamos colocando em prática o Projeto Fica Gostosa 2003 (leia-se n-a-t-a-ç-ã-o). Eu, burrinha que sou, esqueci minhas sandálias e, na saída, coloquei um vestidinho curtinho no melhor estilo mamãe-quero-ser-puta, mochila nas costas e...descalça em pelo bairro da Boa Vista.

Eu : Porra, tá foda! Tô maloqueíra que só o cacete. Tô praticamente na feira do Quem-me-Quer...
STA : Oquiéisso?
Eu : O Quem-me-Quer? Imagina uma mulher à mostra perguntando "quem me quer?". Agora avalia uma feira cheia de mulheres assim...pronto, eu estou prontinha pra ir pra essa feira
STA : Hahahahahaha