Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 06, 2003

Sábado : Dia de compraterapia
O Santo Antônio e os casais gays
Pela manhã fomos ao Mercado de São José, meu universo paralelo favorito no Recife.
Listinha da compraterapia:
Dois tapetes rústicos para a sala: R$ 20,00 cada
Seis bruxinhas de pano, sendo três casais (um gay lésbico, um gay homossexual e um casal heterossexual)) para compor o hall de entrada: R$ 6,00
Uma conha do mar para compor o hall : R$ 4,00
Uma imagem de Santo Antônio para compor o hall (que será devidamente colocado dentro de um vidro cheio de água, para ficar de castigo até que todos nós desencalhemos : R$ 10,00
Batatas e cebolas: R$ 1,00

Ah, e quase eu eu ia me esquecendo: um genérico da Maria Rita : R$ 5,00

Um Santo Antônio e casais gays de bruxinhas de pano no hall de entrada?
Hum...isso começa a ficar estranho...