Sábado à noite de boite, tortura e matação
ODEIO boite. Mas fui prestigiar Bicha Superpoderosa, que atacou de DJ num cafofo famoso da cidade. Já tô na merda mesmo...então, de repente vi um rapazola novinho, mas bem interessante; alto, cabelo meio compridinho, costeletas interessantes...
Passei a noite olhando de soslaio. Lá pras tantas, vejo o rapaz emendar os bigodes um “umazinha”.
A matação
Vou explicar o motivos do “umazinha”. Saca a produção da moça:
Sapatos : Scarpins altos (!?!) de couro de cobra (?!?!?!)
Saia : Saint Tropez curta. Muito curta. No melhor estilo “abajour de boceta” (já errou com o salto alto...coisa mais “mamãe-quero-ser-puta”!)
Cinto – Sim !!!!! A moça achou pouco e ainda colocou um cinto. Largo. Largo a quase ponto de ter quase o mesmo comprimento da saia
Blusa: curta. Sim, porque a moça acha pouco a saia saint tropez quase da mesma largura do cinto largo e ainda colocou uma blusa gola canoa (!?!) com um ombro à mostra curta o suficiente a esconder só os seios...Ah, sim. E as mangas eram compridas (!)
Cabelo : pintado. Tingido não é bem a palavra, era pintado mesmo. No melhor “amarelo-quenga-número-cinco” com as sombrancelhas pretas-asa-de-graúna que Deus lhe deus. Ah, sim. E devidamente “surrado”, Uma pisa mal-dada na verdade, porque estava uó a escova da moça!
Brincos e badulaques eu preferi nem olhar. Credo-cruz, que mulher era aquela?!?!?!?!?!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial