Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 02, 2003

Sonho?!?!?!?
Uma fortaleza à beira do mar. Antiga e escura. É noite. Cerrada.
Chega um barco e, ao olhar da amurada, vejo que se aproxima um grupo de guerreiros vikings acompanhado de um ser mitológico como se fosse um “sereio” em forma de gigante. Da ponta da cauda à cabeça ele mede mais de 3m. É lindo, nas cores prata e azul celeste. Aterrorizante, porém.

Os guerreiros sobem as escadarias para atacar. Eu corro para avisar a uma amiga que está dormindo na amurada da fortaleza. Entrego a ela uma pequena faca trabalhada com punho de couro em detalhados desenhos. Texto as armas que me aperecem à mão e parecem todas elas estarem cegas, apesar de muito belas e trabalhadas.

Consigo me esconder por breves momentos, mas os guerreiros sobem na Fortaleza e vejo um deles se direcionar à minha amiga enquanto o restante promove saques e correria generalizada.

Pronto para atacá-la, ele olha em seus olhos. Subitamente, retira uma pequena espada da cintura e entrega a ela, como se fosse para que ela se protegesse. Deixa-a viva e parte para a batalha junto a seus companheiros.


Uma mistura de Senhor dos Anéis com Angus....
Acho que eu ando lendo demais. Isso é lá coisa com que se sonhe?!?!?! Eu, heim!