Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 03, 2003

Eu e a Geni?!?!?! Íntimas!!!
Ontem foi noite para ensaiar as músicas que eu e Púshkin pretendemos apresentar no restô. Ao chegar ao apartamento dele dou de cara com Mama Tcholla, que estava na cidade. Pouco após minha chegada, aparece Playboy e, depois dele, Miss S

A polêmica começou quando Miss S chegou.

Miss S: Ai, mas eu jurava que ia chegar aqui e encontrar um balde de cerveja! (nenhum de nós estava bebendo)
Mama : Pois é! Essa casa está muito devagar
Miss S: É, eu imaginei que vcs iriam estar aqui tomando aquela cerveja gelada e eu guardei toda a minha sede pra quando eu chegasse aqui...
Playboy : Coisa rara. RMRO aqui e não tem nenhuma cervejinha
Eu : Péra lá! Quer dizer que a culpa de ninguém estar tomando cerveja é porque euzinha não estou aliciando ninguém?!?!?!?!

Tá achando pouco? Agora é que vem a Geni!
Eu : Quero protestar contra essa injustiça!!! Todo mundo bebe e bota na minha conta. Pois, Mama, deixa eu te contar: na segunda-feira eu estava de saída quando a Bicha ligou pra mim e marcamos de ir ao Tepan. Depois, seu filho Púshkin ligou pra mim e perguntou onde eu estava. Depois seu filho Rockabillie ligou pra mim pra perguntar onde eu estava. Depois disso meu amigo Big John ligou pra perguntar onde eu estava. Resultado: eu estava rodeada por CINCO pessoas na mesa de bar tomando cerveja enquanto EUZINHA NÃO TINHA LIGADO PRA NINGUÉM

Playboy, rindo: RMRO, quem nasce pra rapariga..
Eu : ...nunca perde a majestade. Mas é isso mesmo. Eu e a Geni?!?!? Somos assim ó: íntimérrimas. "Taca pedra na Geni, joga bosta na Geni. Ela é feita pra apanhar e é boa de cuspir". Cachaceiro aqui nessa sala só eu né?!?!?!?"