Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 03, 2003

Blog traumatizado!
Comunico aos navegantes que este cafofo completou 1 aninho de vida no último dia 27 de setembro....e eu sequer lembrei.
Tadinho, vai ficar traumatizado. Durante este tempo, mais de 29 mil maluquinho entraram por aqui procurando ao certo num sei bem o quê. A quem entrou os "obrigadaevoltesempre" e ao único leitor agressivo "Vásecatarantesqueeumeesqueça".

Totals and averages:
Das marmitinhas
Senhor do teu Anel, ao longo do ano, foi imbatível: catou muito mais homem do que eu ou Catirina ou, ainda, as duas juntas.

Namorandinhos
Senhor do teu Anel mais uma vez acabou com a nossa raça porque é o único dos três que, ao que parece, está namorandinho e, nós
duas, nem tchuns

Dos Lunáticos
Senhor do Teu Anel, definitivamente, arrasou. Enquanto eu só tive o Mécido Esquizofrênico pra lidar e Catirina o Psicótico Preferido pra entender, STA colecionou uma verdadeira horda de maníacos sentimentais e palhaços emocionais. Pela lista extensa...nada mais natural que ele, invariavelmente, topasse com um - ao menos um, né? - que não fosse completamente ensandecido.

Dos Homenzinhos Aparecidos
O primeiro foi Emílio (Bsb), o segundo Marcelo Belchior (RJ), o terceiro foi o Senhor dos Ventos (SC) e o quarto, André (MG). Não conhecemos pessoalmente nenhum deles (à exceção de Emílio, com quem eu tive o privilégio de tomar uma breja gelada em BSB, mas Catirina e STA não conhecem), mas são gente boíssima com quem trocamos e-mails graças ao cafofo lunático

Do Saldo:
Eu sempre acho positivo. Todos vivos e todos bem. Todos mais pra dia de sol do que de chuva. Teve viagem, teve maracatu, teve amigo novo, teve marmitinha antiga, teve carnaval, farra e cerveja, teve alegria, preocupação e melancolia tb (por que não?)....o fato é que tudo acrescentou.
Pelo menos é o que eu acho. Eu, de minha parte, estou com 95% das metas de Ano Novo cumpridas, fora umas quatro iniciativas que sequer estavam nas resoluções de ano novo - e ainda tenho mais dois meses pra terminar 5% de metas.

Moral da estória: Quando eu crescer quero virar gay!
Pelo menos é o que estatisticamente provam os dados de Senhor do Teu Anel...vai comer gente assim na caixa prego...eu continuo com o ranking de apenas dois este ano. Ai, ai...