Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 03, 2003

O Repertório:
Lígia; Você; Samba de uma nota só; A Noite do Meu Bem; Wave e otras cosítas más

Diálogo entre mim e Púshkin:

Eu : Alguma possibilidade de vc aprender a tocar "Atrás da Porta" daqui pro dia da apresentação?
Púshkin : É porque não vai dar meeeeeeesmo...

Tudo bem, não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo...se bem que, se ele aprendesse a tocar "Eu te amo" não seria nada mal.

Tá bom, tá bom. Por ora estou felicíssima com "Lígia", música das mais belas de Chico Buarque.