Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 06, 2003

As perucas Black Power e a composição em ton sur ton
Estamos decididos a arrumar mesmo a casinha. Para tal, sacamos as minhas milhares de perucas black power (milhares é mentira, mas eu tenho SEIS delas!) do quarto da bagunça para fazer uma composição: escolhemos três: uma branca, uma azul royal e uma azul mais clara. Afixamos pregos na parede e as colocamos na posição decrescente. Ficou um luxo! Imagina entrar numa sala onde há três perucas de tule penduradas na parede....parecem mais almofadas estranhas dependuradas na parede.
Ficou lindinho, até porque, no canto desta sala, há uma mesinha redonda coberta por uma toalha azul e outra em renascença branca...

....Tá eu sei. Quantas pessoas vc conhece que usam perucas Black Power na decoração das paredes?