Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 07, 2003

Você é o que você come?
Eu e STA após a aula de natação dentro do Bompreço:

Aquisições de STA: Dois litros de Ice tea (um de pêssego - pra ele - e outro de limão - pra mim); dois potes de chandele mousse de chocolate; dois potes de outra coisa cremosa sabor sundae, um pacote de pão francês misturado com orégano.
Aquisições de RMRO : Chamyto, chambinho, tangerinas, uvas, pão integral, queijo branco.

Eu : Você não vai querer nenhuma fruta?
STA: Éeeeeeeca
Eu : Sabia que sua alimentação vai refletir diretamente na sua saúde quando vc fizer 40 anos?
STA : Não tenho pressa. Ainda falta muuuuito pra eu chegar aos 40
Eu : É o que eu dizia aos 18 quando pensava em chegar aos 30, queridinho
(já estamos com 27)

Em tempo: o mocinho estava com fome e bateu um folhado de queijo com presunto na lanchonete do Bompreço. Quando acordei hoje de manhã, ele estava com cara de barraca na sala. Teve piriri - e dos brabos....

Se tivesse comido frutinha....e olha que nem foi praga de rapariga!