Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 08, 2003

Mulherzinha sem tempo
Perdi a hora. Cheguei com 1/2h de atraso ao trabalho, tive reunião externa, sequer consegui terminar minha sinopse, tô liberando uma pauta pra imprensa e tenho uma reunião de campanha mais tarde, o que significa que terei que faltar inclusive à terapia.
Pronto. Espero que eu tenha respondido aos questionamentos de Marcelo Belchior do porquê da minha falta de atualização hj pela manhã.
Bom, como eu normalmente não tenho tido tempo de sair para almoço, espero postar aqui os acontecimentos de ontem à noite
Aliás, noite esdrúxula: tomando chá gelado em companhia de dois homens e comendo Nutry de Manga com iogurte...acho que é a idade...