Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 09, 2003

Socooooooooooorro!
Acordei hoje pela manhã enquanto STA saía de bermuda e chinelos. Entendi nada. Continuei a me arrumar e, coisa de dez minutos depois, ele aparece. Com uma palma de bananas na mão!

Papo:
Eu : Hum...bananinhas
STA : Pois é. Comprei na kombi(explica-se: na frente do prédio tem uma kombi véia que só a fome que fica estacionada na calçada e onde se vendem frutas e verduras, apenas mais uma coisa muito louca que faz parte do universo paralelo da Rua da Aurora, evidente!)
Eu : Que chique!
STA : Sabe o que falta aqui em casa? Uma fruteira
EU : Heim?!?!?!?!
STA : É, uma fruteira pra colocarmos as frutinhas. Vou ver se tem alguma nas Lojas Americanas hoje

Socooooooooooorro! Devolvam o meu "marido"!!!!!!