Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 08, 2003

Por quê Playboy é perfeito?
Acho que isso é mal de família! Na véspera, Púshkin havia me trazido revistinhas da Turma da Mônica e Playboy me chega lá em casa com o seguinte discurso:

Playboy: Tá aqui. Trouxe pra você: um adesivo do Santinha
Eu : Ti bunitinho!
Playboy: Trouxe aqui também a edição da Playboy da Babi, com a sua estorinha com o motoboy, pois eu sei que vc não comprou
Eu : Você é perfeito!
Playboy: Trouxe três latinhas de chá: dois diet e um normal e quatro barrinhas de cereal
Eu : Como assim? Tem duas cervejas na geladeira se vc quiser beber
Playboy: Não, não. Vou ser solidário a você

Então tá. Tem amigo safado quem pode né mesmo? Homezinho pra casar!!!