Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 08, 2003

Extra, extra, notícias do dia!
Minha amiga Nega vai parir hoje. É um machinho (todos os machinhos hão de ser bem vindos a esse mundão de meu Deus) que atenderá pela alcunha de João Pedro. desde já, ficam minhas bênçãos de tia pôrralôca e sentimental.

Na sexta-feira vou aproveitar que meu amigo Playboy anda solteiro e zarparemos rumo à Porto-de-Galinhas pra cair na gandaia generalizada! De lá, passaremos o final de semana brincando de ser felizes em Serrambeach!
Sem cerveja.....snif!
Bom, o que importa é que eu ando moooooooooooito cansada e não vai ser nada mal trocar um final de semana de batuque e arrasta alfaia pra cá e timbau pra lá, incha-desincha mão por....um final de semana em águas cálidas e transparentes escutando música da melhor qualidade na melhor das companhias.

Ai, ai...já estou antevendo estrelinhas de felicidade pairando sobre a minha cabecinha que, ultimamente, anda cansada e oca.