Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 08, 2003

Ainda sobre as pragas de rapariga...
STA continuou de piriri até ontem á noite, quando vomitou de novo horrooooores.

Diálogo entre mim e ele:
STA : Sabe o que eu fiquei pensando?
Eu : O quê?
STA : Naquela frase que vc me disse...
Eu : Qual frase?
STA : Aquela do "sua alimentação vai fazer toda a diferença do mundo quando vc tiver 40 anos"
Eu : Pô, mas juuuuuuuuro que não foi praga de rapariga
STA : Eu sei. Mas, depois dessa, vou mudar minha alimentação, começar a comer frutas.

Recife, tremei! O mundo vai se acabar, pois o Rei da Junk Food (leia-se STA)! está jogando o cetro fora. Mêeeeeeda, muita mêda!