Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 09, 2003

Amor de rapariga...
Música pra lá de esdrúxula do cancioneiro brega pernambucano. Eu e Vicente no telefone e ele discorrendo sobre o assunto:

Vic : Eu fui na feira Nordestina aqui e viajei no Amor de Rapariga. Sensacional. "Tire o meu nome da sua boca" é o que há!
Eu : Sabia que essa música é o melô de Catirina, né? (dito por ela própria)
Vic : Hahahahahaha. Sabia, sabia sim

Bom, a letra (sofrível) tá aí. Uma homenagem à Catirina

"Tire o meu nome da sua boca |cale a boca| Não tem esse direito de me provocar| já tomou meu homem, destruiu meu lar |agora quer se fazer de santa.| Pode ficar com ele, deixa minha vida |eu não vou dar ouvido a uma rapariga |eu sei que ele pra mim vai voltar |é uma questão de tempo ele te deixar.| Amor de rapariga não vinga não, não tem sentimento, não tem coração| eu sei que logo ele vai perceber.| Essa é a diferença entre nós duas, todo homem quer uma mulher só sua| tô esperando ele rindo de você."