Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 09, 2003

Carnaval Made in Bahia X Made in Pernanbuco
Vicente e eu ao telefone:

Vic : Vc desaprova os meus planos de carnaval em Salvador, que eu tô sabendo...
Eu : Evidente que sim! Toma vergonha nessa cara! Trocar o carnaval de Recife pelo Rio de Janeiro eu nem falo nada...Mas estar na Bahia escutando axé-bunda em vez de samba de raiz ou música pernambucana é dose!
Vic : Mulher, nós vivemos num mundo pop. Portanto, temos que conhecer o pop!
Eu : Tenha vergonha!
Vic : Olha, eu já passei carnaval no Rio, em Recife, Em Minas gerais, no Espírito Santo...antes de morrer eu preciso conhecer o carnaval de Salvador
Eu : Tenha vergonha! Como vc vai estar no Nordeste e vai dispensar o carnaval de Recife?!?!?
Vic: Mulher, vc tem noção que a passagem é mais barata? vc se lembra que, por acaso, são 1.000 km a menos do Rio pra Bahia do que do Rio pra Recife? Já se deu conta que o vôo pra Recife faz, inclusive, escala em Salvador?
Eu : Cada qual com seus problemas
Vic : Pior é vc que me deve uma visita ao Rio e nem tchuns. Eu, pelo menos, até já morei em Recife


Putz....apelou perdeu!