Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 09, 2003

A primeira. A que deu origem à resposta "Amor de Rapariga"

Não sei se está correta, mas aí vai..

Não vou deixar esse homem/De mão-beijada eu não dou pra você/Ele me disse na cama que já não lhe ama/Vive só por viver/Então pq não se sai/Um homem qnd arruma outra mulher acabou o amor/O amor ou ou/ Pq vc não larga do meu pé/Por favor me deixe em paz/Por favor ou ou/A gente está se amando eu não vou mentir/Sair da vida dele eu não vou sair/Vc não entende nada ou se faz de louca/Vou calar sua boca...


Essa é perfeita. Viva as raparigas!