Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 24, 2007

Mais da série 'Tem Amigo safado quem pode'

resolvemos dar pra uma amiga - de presente de aniversário - um dia de perua fashion. Esfoliação, limpeza de pele, massagem, um frozô só.

Probleminha foi convencê-la a ir ao local, já que o presente era surpresa: Anna Pegova. Dissemos que era uma reunião de prospecção de negócios.

Ela chegou agora, pouco antes do almoço. feliz feito pinto que nadou em Rosa Mosqueta e foi amolengada durante três horas seguidas.

Clube das Mulheres no Rio de Janeiro...que continua lindo

Catirina no Rio de Janeiro resolve ir ao clube das mulheres. O texto é de um e-mail coletivo enviado no dia 19 de julho.

"Amigas, gatas, mulheresOntem continuei minha heróica e mesopotâmica campanha de conhecer o lado "B" do Rio. Zona Sul é pra todos. Suburbão é para poucos. Depois do funk, furacão 2000 e Skol a 1 real, fui pro clube das mulheres no bar "Dito e Feito".
Detalhes: o bar fica no centro do Rio, em frente a bolsa de valores. O clube funciona de 18h30 às 20h só para mulheres com bebida grátis. Às 20h abrem-se as portas da esperança e entram os homens lindos, maravilhosos, engravatados da bolsa pra pegar as mulheres descontroladas. A mulherada está a mil. Eu sei do que estou falando. Mulheres bêbadas, loucas e com os hormônios a mil. N tem fluoxetina q dê conta. Eu nunca ví uma coisa daquelas. Um show pra nenhuma feminista botar defeito. Até agora estou impressionada. Era fake mas parecia de verdade. Tudo muito real. Realidade virtual. KKKKKKK Muito bom homens-objeto! O show é super interativo. Interativo demais. Quem recebeu minhas fotos sabe o que estou falando. Os caras pegam as mulheres e jogam pra cima e pra baixo simulando todas e as melhores posições que vcs podem imaginar. O ruim é que isso tudo é um show. Ruim voltar pra realidade do papai-e-mamãe. Tinha mulher de todas as idades. Fiquei com pena das senhorinhas ruborizando com as mulheres de cabeça pra baixo e o cara com a boca lá. Isso mesmo, 69 fake de pé!!!!! Isso não foi nada...no fim do show a mulherada sobe no palco e aí danousse. É uma experiência. Muito bom ver as mulheres agindo como os homens. E os homens agindo como mulheres. Choca. Choca muito. Principalmente para machistas como eu. Valeu, por tudo. Homens e mulheres deveriam assistir. Se inspirar. Mais uma vez digo que é uma pena ter que voltar pra realidade. E eu que achava que tinha visto de tudo nessa vida."

Se fosse o Mutcho Matcho....

Dia desses finalmente consegui ver o programa da MTV sobre os melhores discos de todos os tempos sobre o CD Da Lama ao Caos. Um primor. No melhor da festa, eis que o programa acaba. Coisa rápida, 30 min.

Amarelo Safado: Que merda! Já acabou? Se fosse aquela 'fulerage' do Mutcho Macho durava a noite inteira!

segunda-feira, julho 09, 2007

O Dia em que o Brasil foi invadido
Está se formando um núcleo de animação em Pernambuco. Este trabalho aqui é um projeto experimental de publicidade da AESO. É de mijar de rir. Saca só:

http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8

Eis a prova cabal de que mulheres são seres estranhos!

Recomendação de holandesa. De fato, é a minha cara. Saca só este post:

http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/05/torturas-modernas.html

Enlaces felizes
O Fds foi marcado pelo enlace matrimonial de Major Alfonse e sua Babs. Esquema auto-destruição total. Um horror de comida e bebida. Arabiando tocando ao vivo para a noiva entrar e Bicha como Dj. Não tinha como ser ruim.

E ainda conseguir chegar mais atrasada que a noiva!
Pois é. Jana resolveu ir ao salão no sábado de manhã. O casamento, marcado para as 11h, teve que nos esperar. Sim porque eu e Superpowerpuff Bicha éramos padrinhos. Padrinhos e caroneiros. Dependíamos da carona de Jana para chegar ao local – em Aldeia.

No frigir dos ovos, atrasamos o casamento em 1:30h. Com direito a ligações da noiva – e do noivo – pro meu celular para saber se tardaríamos a chegar. Horror, horror.

A Bicha Nervosa.
Superpowerpuff Bicha costuma ficar nervosa em casamentos. Nunca entendi bem o porquê. Me pediu pra levar uns cds de black elegante – ele seria o DJ oficial do enlace matrimonial e não sabia onde havia guardados as bolachinhas dele. Separei uns 15 a 16: Noriel Vilela (cantando pontos de macumba em ritmo de samba), Marvin Gaye, Mônica Feijó (Sambassala), Funk como Le Gusta, Tanga de Sereia (há de se ouvir um breguinha cult, né?). Enfim, quando a minha feira básica tava pronta, a bicha manda um torpedo.

- Nervosa. Preciso de um drinque

Atrasado! Como tem amigo safado quem pode e formiga sabe que roça come, eu já tinha preparado o drinque antes mesmo de ele me pedir. Um copo grande e farto de gelo e capiroska pronta de frutas vermelhas da Smirnoff.

Os banhos – de vodka
Bicha - nervosa - conseguiu derramar o conteúdo do drinque três vezes sobre ele mesmo e duas vezes em mim no caminho para Aldeia. Surtou. Pediu para parar o carro, lavar o pedaço da camisa dele num posto de gasolina, um verdadeiro quiprocó.

Os banhos – de chuva
Amiga Babs é filha de Iemanjá e Iansã. Assim o diz Major Alfonse pra justificar a chuvarada torrencial que caiu sobre o casamento. Inda bem que estou de cabelos curtos e como bicha burra nasce morta, fui ao casamento de sapatos de plástico, estilo melissinha.

Os banhos – de lama
Ah, mas sensacional mesmo foi quando o dilúvio começou a juntar água sob os toldos providencialmente instalaldos para proteger os convivas da água. E a lama? Rapá, foi praticamente uma Festa da Lavadeira. Pelo menos a parte da lama.

A noiva
Estava um espetáculo. Teve direito a notinha em renomada coluna social local.

O noivo
Perfeito. Achei que ia estar atacado, mas – pasmem – estava tranqüilo.

Os convidados
Festa estranha com gente divertida. Todos os meninos S com suas respectivas, além da prole e Mama Tcholla, um espetáculo.

A pós-festa e o casamento Banda B
A chuvarada fez com que menos gente comparecesse ao casamento e boa parte dos que foram partiram mais cedo. Sobrou - sem exageros – uma geladeira plena de cervejas geladas. Fomos convocados para tomar algumas ontem. Subimos para Aldeia eu, o Lindo, Amarelo Safado e Superpowerpuff Bicha.

Eu e Bicha, finas que somos, porém, fomos nos refestelar à beira da piscina – evidente que ontem, que não teve casamento, fez sol à beça. Os bofes cafuçus foram engatar partidas de totó, sinuca, pingue-pongue e futebol.

Na Piscina? Ah, e tomando prosecco. Um verdadeiro nojo!

Saldo do FDS
Tô morrrrrta. Bebi muito. Dancei bastante. Encontrei uma pá de gente que não via há tempos e segundo Mama Tcholla, devo me profissionalizar em ser madrinha de casamento. Eu heim!

quarta-feira, julho 04, 2007

A Jaca, o Pé e o casamento
Minha amiga Babs se casa com meu amigo Major Alfonse. Casamento que começa às 11 da matina num sábado é o primeiro sinal de que a proposta vai ser atolar o pé na jaca até a cinturinha. Pela lista de convidados, eu tenho até medo.

Como assim, escova progressiva no horário do almoço?

Meu colega de trabalho metrossexual conseguiu sair pro almoço, fazer uma escova progressiva e voltar pro trabalho às 14h. E a cabeleleira era do outro lado da cidade!

Desespero mesmo é ler auto-ajuda

Desespero mesmo é ler o Monje e o Executivo
Eu. Em casa. Após terminar o livro mais recente comprado (na verdade, uma releitura pela terceira vez da Bússola Dourada, de Phillip Pullman. Eu não tinha, resolvi comprar)

Zanzando de um lado a outro da estante procurando desesperadamente alguma coisa velha-nova (leia-se: livros que eu já li há tempo suficiente para reler uma segunda, terceira, quarta ou quinta vez). Nada. O Lindo, vendo o meu desespero, tenta - em vão - me ajudar.

Lindo: Você quer ler aquele que minha mãe me emprestou?
Eu: Qual?!?!?!
Ele: O Monge e o Executivo

Eu:....

Ele: O que foi?

Eu: Eu não leio auto-ajuda.

Ele: Mas não é auto-ajuda

Tá bom. Pode até não ser. Por via das dúvidas, foi o must de vendas de 2005. Não estou tão desesperada assim.

Fica a reflexão: Auto-ajuda ajuda?
Resposta: Ajuda. Quem escreve livros de auto-ajuda

Em tempo: peguei uma literatura água com açúcar. Marsha Melow e eu. Ganhei de Tia Bel há uns dois anos. Já estava em tempo de reler algo que não me fatigasse o juízo