Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 24, 2007

Clube das Mulheres no Rio de Janeiro...que continua lindo

Catirina no Rio de Janeiro resolve ir ao clube das mulheres. O texto é de um e-mail coletivo enviado no dia 19 de julho.

"Amigas, gatas, mulheresOntem continuei minha heróica e mesopotâmica campanha de conhecer o lado "B" do Rio. Zona Sul é pra todos. Suburbão é para poucos. Depois do funk, furacão 2000 e Skol a 1 real, fui pro clube das mulheres no bar "Dito e Feito".
Detalhes: o bar fica no centro do Rio, em frente a bolsa de valores. O clube funciona de 18h30 às 20h só para mulheres com bebida grátis. Às 20h abrem-se as portas da esperança e entram os homens lindos, maravilhosos, engravatados da bolsa pra pegar as mulheres descontroladas. A mulherada está a mil. Eu sei do que estou falando. Mulheres bêbadas, loucas e com os hormônios a mil. N tem fluoxetina q dê conta. Eu nunca ví uma coisa daquelas. Um show pra nenhuma feminista botar defeito. Até agora estou impressionada. Era fake mas parecia de verdade. Tudo muito real. Realidade virtual. KKKKKKK Muito bom homens-objeto! O show é super interativo. Interativo demais. Quem recebeu minhas fotos sabe o que estou falando. Os caras pegam as mulheres e jogam pra cima e pra baixo simulando todas e as melhores posições que vcs podem imaginar. O ruim é que isso tudo é um show. Ruim voltar pra realidade do papai-e-mamãe. Tinha mulher de todas as idades. Fiquei com pena das senhorinhas ruborizando com as mulheres de cabeça pra baixo e o cara com a boca lá. Isso mesmo, 69 fake de pé!!!!! Isso não foi nada...no fim do show a mulherada sobe no palco e aí danousse. É uma experiência. Muito bom ver as mulheres agindo como os homens. E os homens agindo como mulheres. Choca. Choca muito. Principalmente para machistas como eu. Valeu, por tudo. Homens e mulheres deveriam assistir. Se inspirar. Mais uma vez digo que é uma pena ter que voltar pra realidade. E eu que achava que tinha visto de tudo nessa vida."

17 Comentários:

Às 12:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu vi uma matéria sobre isso o Clube das Mulheres... O pessoal contou sobre, passou no Sexy Hot.

Fico imaginando essas mulheres voltando pra casa: será que elas continuam o casamento? Tipo, será que não enjoam dos marido? Ficam viajando molhadinhas depois no cara musculoso, querendo largar tudo pra dar pro cara?

É estranho, chocante pra quem eh machista.

 
Às 1:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

MUITO SHOW!!! NO FUNDO TODA MULHER TEM VONTADE DE IR A UM CLUBE DE MULHERES, O FATO É QUE A SOCIEDADE DISCRIMINA MUITO MAIS A ELAS, ENTÃO ELAS SE CALAM. EU MESMA SOU LOUCA PARA IR A UM, UMA AMIGA DESCOBRIU QUE TEM UM EM CABO FRIO E ESTAMOS PLANEJANDO DE IR. TCHAU.

 
Às 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, eu vou a esse mesmo lugar no dia 29, na noite do beijo na boca. Sera q vai ser tão bom assim ?

 
Às 11:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Boa Noite!
Estou no Rio de Janeiro e quero saber qual o endereço do Clube das Mulheres no Centro do Rio de Janeiro.

 
Às 12:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa eu sou viciada em club que danca homens sex... Estou super curiosa p saber como funciona aqui, pois onde eu morava eu ia muito em gay bar, eu era praticamente viciada,la tem muito gay bar mas vai mulheres tambem, os gatos dancavam e nos escolhia qual pagaria um drink dai eles podiam sentar na mesa, morei 4 anos nas filipinas cheguei semana passada e ja to doida p ir a um..

 
Às 12:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

EU ERA CASADA PERDI MEU MARIDO NAO POR EU IR AO GAY BAR, MAS SIM POR TER IDO ALEM DO QUE DEVIA, POIS ANTES EU IA MAIS P VER ELES DANCANCANDO, PAGAVA DRINK P TROCAR IDEIAS, MAS QUANDO VI O MEU ATUAL NAMORADO HOJE, NOSSA ME APAIXONEI, MEU MARIDO VIAJAVA MUITO E FUI MORAR COM O CARA, POIS QUANDO MEU MARIDO CHEGOU APOS 6 MESES DE VIAJEM, MEU NAO CONSEGUI MAIS NEM OLHAR A CARA DO MEU MARIDO, LARGUEI TUDO SO P FICAR COM ELE, MEU MARIDO AINDA ME COLOCOU ATRAS DAS GRADES, E O MEU GATINHO QUE PERMANECEU AO MEU LADO MESMO CORRENDO RISCO DE VIDA. NA MINHA OPINIO ISSO NAO INFLUENCIA A VIDA DE UM CASAL NAO, POIS EU IA PORQUE EU NAO ERA FELIZ COM MEU MARIDO,QUANDO UMA MULHER PROCURA UM MACHO DANCER CLUB ISSO SIGNIFICA QUE ELA SE SENTI SO E INFELIZ NO CASAMENTO, EU FIKEI 6 ANOS SO A BASE DE ANTIDEPRESSANTES, DEPOIS QUE CONHECI MEU GATO LARGUEI TODODS OS REMEDIOS, HOJE TENHO 26 ANOS E SOU MUITO MAIS FELIZ DO QUE ANTES, E O MELHOR REMEDIO E VER OS GATOS DANCANDO.. MAS CUIDADO P NAO SE APAIXONAR, POIS ELES NOS TRATAM COMO UMA MULHER DE VERDADE...

 
Às 10:10 AM , Blogger linha disse...

Gostaria de saber se tem uma Casa dessa no Rio de Janeiro ! Quero ir fazer a minha despedida de solteira Lá !

 
Às 6:53 PM , Blogger Unknown disse...

quero ir so para ver esses homens maravilhosos dançando ,acho super sex , quero o endereço urgente, tem umas 10 amigas que querem ir tambem....

 
Às 2:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!!Vou fazer 30 anos e gostaria de fazer algo especial,só para minhas amigas.Como um clube das mulheres gostaria de saber como contratar os rapazes,me ajudem.

Obrigado!

 
Às 2:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!!Vou fazer 30 anos e gostaria de fazer algo especial,só para minhas amigas.Como um clube das mulheres gostaria de saber como contratar os rapazes,me ajudem.

Obrigado!

 
Às 11:18 PM , Anonymous Marco disse...

Poxa DAni eu sou um cara casado por 2 vezes e já vivi muitas outras histórias mas nenhuma das ex queriam assumir desejos secretos de se libertarem e terem o direito de fantasias. Tive que conhecer outras mulheres casadas e solteiras para que elas deixassem fluir suas fantasias ao lado de mim. Servia como um amigo intimo que dava a elas uma segurança e que saberia interferir caso algo não as agradasse de forma sutil. Tinhamos códigos de aperto de mãos olhares e assim nos sintonizávamos.
Com todas fui a clubes e até mesmo em clubes de suingue olhamos, flertamos, escutamos, participamos de brincadeiras e por fim respeitamos um ao outro dentro dos seus limites.
É muito brom e prazeroso quando se está ao lado de quem se confia e quanto as mulheres, homens esposas e maridos ....
Lamento que sejam tão cheios de tabus, medos e vergonhas deixando uns aos outros a se realizarem com amigos intimos.
Se precisarem de um amigo íntimo...

 
Às 12:53 AM , Blogger schnauzer disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE FICA O CLUBE DAS MULHERES NO CENTRO DO RIO ,TENHO CURIOSIDADE DE CONHECER

 
Às 12:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

To indo la e levando umas amigas :)

 
Às 6:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bem,gostaria de conhecer uma mulher madura legal, ja pensei em ir a um club desse tentar encontrar uma separada, viúva coisa assim. acxdam@hotmail.com,

 
Às 2:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ AMIGOS!!

EU ACHO SUPER LEGALLLL....
AGORA PARA AS MENINAS QUE NÃO CONHECEM, É BOM DA UMA OLHADINHA NO LINK QUE VOU DEIXAR.....SE O CLUBE DAS MULHERES DO BRASIL CHEGAR PERTO DOS A,ERICANOS....REALMENTE É BOM DEMAIS...É MUITA PUTARIA!!

vai no google e digita xvideos, depois de aberata a página é só digitar strippers...

 
Às 12:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

OI GENTE E MUITO BOM PODER SAIR PRA UMA BALA E ENCONTRA HOMENS LINDO LA POR ASSIM VOCE SE SENTE MAIS MULHER SABE QUE PODE TUDO. AS VEZ NOS MULHER VAMOS PRO SALAO PASSAMOS HORAS LA E CHEGAMOS EM CASA E O NOSSO MARIDO NE OLHA AGENTE JA QUE O MATO DO VIZINHO E MELHOR DO QUE O NOSSO VAMOS APROVEITAR POR A VIDA E CURTA E SAIR E BOM DE MAIS BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

 
Às 12:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

olha gente acabei indo a um clube das mulheres maravilho, mais jamais fui a mesma porque voltando pra casa, por mais que eu amasse meu marido , ficava com neuras querendo ser pega da forma que fui pega por aqueles machos deliciosos ,acabei me separando . Hoje vou sempre, mais me sinto vazia, sinto falta de um verdedeiro amor , sabe?

 

Postar um comentário

<< Página inicial