Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, julho 09, 2007

A Bicha Nervosa.
Superpowerpuff Bicha costuma ficar nervosa em casamentos. Nunca entendi bem o porquê. Me pediu pra levar uns cds de black elegante – ele seria o DJ oficial do enlace matrimonial e não sabia onde havia guardados as bolachinhas dele. Separei uns 15 a 16: Noriel Vilela (cantando pontos de macumba em ritmo de samba), Marvin Gaye, Mônica Feijó (Sambassala), Funk como Le Gusta, Tanga de Sereia (há de se ouvir um breguinha cult, né?). Enfim, quando a minha feira básica tava pronta, a bicha manda um torpedo.

- Nervosa. Preciso de um drinque

Atrasado! Como tem amigo safado quem pode e formiga sabe que roça come, eu já tinha preparado o drinque antes mesmo de ele me pedir. Um copo grande e farto de gelo e capiroska pronta de frutas vermelhas da Smirnoff.