Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 04, 2007

A Jaca, o Pé e o casamento
Minha amiga Babs se casa com meu amigo Major Alfonse. Casamento que começa às 11 da matina num sábado é o primeiro sinal de que a proposta vai ser atolar o pé na jaca até a cinturinha. Pela lista de convidados, eu tenho até medo.

1 Comentários:

Às 11:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

 

Postar um comentário

<< Página inicial