Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Pois é, voltamos. Muito mais ricos, perversos, piores e cheio de veneno nas presas. hehehe. Tudo verdade (com exceção da parte dos ricos).

Me sinto em casa. Podem chegar. venham sempre. Voltamos para dizer que aqui é o nosso lugar e nada mais nos importa. Deixa eu falar, me solta... tou inspirado hoje e mereço...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Ufa, eu precisava disso.

Catirina e Rainha, amores, fiquei tão feliz agora com a volta que deu até dor de cabeça. Vou repousar e mais tarde posto uma coisinha que preste.

Beijo nas partes que eu gosto. (dos meninos, das meninas não!)