Sexta: A Nega abusada, a compraterapia e a empata a foda (que não houve)
Minha amiga Passionatta me ciceroneou na sexta. Diga-se de passagem, no final de semana anterior tinha sido o aniversário de Macaca. Pelas contas do estado etílico do povo, deve ter sido um arraso. Passionnata estava de colete cervical de um tombo que tomou sabe-se lá como, onde e a que horas...
Ainda assim, a moça foi muuuito gentil e paciente: passamos o dia batendo perna, fazendo compraterapia e rindo muuuuuuuuuuuito. Abusada que só ela!
Primeiro fato: a feira do Paraguai
Comprei quase tudo: de microsystem a ímãs de geladeira.
Segundo pit-stop: restaurante natural e maaaaaaaaaaaaais frango
Paramos na farmácia homeopática para pegar as receitas que mandamos aviar na véspera e aproveitamos para comer no restaurante natural ao lado.
Adivinha? Frango de novo. Dessa vez desossado e recheado com cenoura.
Terceira parada obrigatória:
Fui conhecer o cafofo de Passionata e encontrar Henrique, figuréeeeeeeeeerrima que já ciceroneei em Recife por duas vezes. Adoro o moço, é um fato. Coisa fofa.
Na terceira parada foi a quase empata-foda-que-não-houve. A empata a foda que quase não houve é que Passionatta estava com encontro marcado com marmitinha (que, furigundo, não apareceu). Dormimos eu e Macaca na casa da moça, após cervejada devidamente acompanhada por Val.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial