Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 13, 2004

Extra! Extra!
Vendem-se votos por casamentos!
Tenho uma tia realmente fora do comum. Trata-se da mãe de Catirina, que ultimamente está empenhada em fazer campanha para o PMDB de Festoca (leia-se Cadoca), enquanto Catirina, convicta de suas resoluções político-partidárias, vai votar no PT. A conversa seguinte se refere a um ex de Catirina, quase-futuro-genro que Tia B A-D-O-R-A

Diálogo surreal:

Catirina : Mainha, encontrei fulaninho e disse a ele que vc vai votar em Festoca
Tia B : Mas por quê vc fez isso?
Catirina : Ué? E num é verdade? Assuma seu voto, oras!
Tia B (com a cara mais séria do mundo e achando aquilo a coisa mais normal que se pudesse dizer no momento): Ah, mas diga a ele que, se ele casar com vc, eu voto no PT

Catirina, contando isso lá em casa, emenda:
Catirina : Sinceramente, dá vontade de sacudir ela e perguntar : "Alooooow! Tem alguém aí?!?!"

Tia B tem dessas coisas absurdas e maravilhosamente generosas de acreditar num mundo melhor e de ser a pessoa mais devota ao amor que eu conheço. No ano passado, no início do meu relacionamento com o Lindo, ela me mandou uma surpresinha de presente de natal. Quase caio pra trás quando abro o presente: tratava-se de um jogo de toalhas de banho e de rosto brancas com as minhas iniciais e a do Lindo gravadas em linha azul.

Pois é. Maravilhosa. Uma doida cujo ídolo em época de adolescência era Leila Diniz. Coisa boa não haveria de sair daquela cachola mesmo...