Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, julho 12, 2004

Algumas explicações básicas...
Blog?
Tem. Mas acabou.
Comunicamos oficialmente o passamento/ assassínio deste espaço que já foi frevocrático um dia.
Explica-se:
Escrever sob pseudônimos significava dispor de um espaço onde pudéssemos expor, discutir ou escrever o que bem nos desse na veneta.
Não somos uma tripla personalidade do George Bush. Nem do Lula. Muito menos da Rita Cadillac. Entretanto, passamos a censurar, cada vez mais, o que se escrevia, o que nos leva a deduzir que este cafofo perde o sentido.
O simples fato de não deixarmos arquivos disponíveis aqui do lado talvez deixasse claro que ‘o que passou, passou’. Conhecemos pessoas interessantes, travamos amizades amistosas com umas, recuperamos antigos contatos com outras e, no saldo final, com certeza foi tudo mais positivo do que negativo.
Então, é isso. Muito provavelmente criaremos um outro espaço. Muito provavelmente com outros nomes. O e-mail, entretanto, fica disponível para quem quiser entrar em contato.
A quem teve paciência de ler, o nosso muito obrigado. Às pessoas maravilhosas que encontramos, o nosso muito obrigada também (e aqui ficam registrados Emílio, Marcelo Belchior, Holandesa, Patrícia Patrekka, Mr ABC, Cassius Senhor dos Ventos, André de BH e outros tantos que porventura faltaram aqui devido aos neurônios a menos causados pela idade)

Quanto aos nossos amigos, já sabem onde nos encontrar: República dos Cães sem Dono, no mesmo prédio e mesmo andar de sempre.
É isto. Se for pra deixar algum conselho, fiquem com Deus e escutem boa música. Leiam bons livros e acreditem que sorrir ainda é o melhor remédio. Eu, antes e a despeito de qualquer coisa, acredito na vida. E que ela pode ser melhor, mais justa e mais humana pra todo mundo.

Ah, última recomendação :
http://eusouterrivel.blig.ig.com.br

Outras explicações
Menos básicas e mais internas

Aos amigos que estranharam meu comportamento na última semana, passados os fatos, comunico que, sim, estive bem doente na última semana e, sim, é verdade que fui socorrida duas vezes na emergência. Tudo sob controle, fazendo tratamento e ainda acreditando num mundo melhor. Fora as marcas roxas pavorosas das sete vezes em que fui furada, duas veias estouradas e a minha cara de barraca convalescente, tudo como dantes na terra de Abrantes. Estive de folga a pulso do trabalho na sexta, tô de folga da cerveja por causa do medicamento e da percussão por motivos de descanso, mas ‘com cerveja’ voltarei à carga cheia de amor, alegria e humor irônico pra dar, emprestar e ceder.
Antes que me taquem pedras, não me culpem por não ter dito coisa alguma. Sou assim mesmo, não gosto de incomodar e nem de dar satisfações enquanto não sei o que se passa. Tô viva e bem. E ano que vem tem mais carnaval, com a graça de Deus.