Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 02, 2004

Ele nem merece...
Mas eu morro de saudade do PPS!

Vicente aniversaria este mês. STA e eu resolvemos presenteá-lo com alguma coisinha e acabou que eu liguei pro furigundo ontem pra saber se ele já tinha alguma das opções 1) A Roda; 2) Eddie ou 3) Mombojó (claro que Mombojó, queridinho pela crítica, ele já tinha)
Conversamos horroooooooores.
Ai como eu tenho saudade daquele fura-olho...

Em tempo: Vicente iria comparecer, ontem à noite, ao show do Los Sebosos Postizos, banda de arriação da Nação Zumbi, que se apresentaria no teatro Rival no RJ. Será que ele sobreviveu?