Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 30, 2004

Não termina nunca?
Faltando apenas 21 páginas para terminar a Emparedada da Rua Nova. Eu ontem, conversando com STA

Eu : Meu Deus! Não termino esse livro nunca?!?!?! Há mais de uma semana estou lendo e não termino(o livro tem 557 páginas)
Ele (com a boca cheeai de ironia): Meu Deus! 'Jesus, o divino discípulo' não termina nunca? Estou lendo há mais de dois meses!
Eu : Hahahahaha

É. Deixa eu quieta. Em tempo, 'A Emparedada' é maravilhoso. Nelson Rodrigues à La 1909