Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 30, 2004

E o filme é um luuuuuuuuuuuuuuuuxo!
O fato é que, após fazermos sopinha pra esquentar os ossos, sentamo-nos à frente da TV pra dar o confere no filme.

Seguinte: São quase duas horas de filme com direito a apenas quatro cenas de sexo. Cenas sem pressa, com muitas preliminares e homens, de fato, maravilhosos (com uma certa fantasia porque todos os envolvidos, à exceção do primeiro par, estão de farda pré ou durante 'o ato').

Tem enredo. Eu fiquei b-o-b-a. E o enredo é muito bom. A produção ´do filme é muito boa. Eu fiquei de cara. Pela primeira vez assisti a um pornô gay que recomendo. O filme é muito legal mesmo (com direito a uma trama que apela para vidas passadas cujo enredo se passa durante a segunda guerra mundial em uma base americana no Japão!!!)

Ah, e o mais importante : é mooooooooooooooooooooooito romântico. Não o filme todo, evidente. Mas a trama principal é romantiquéeerrima. Linda e digna de suspiros.

Olha, foi um choque! No sentido positivo da palavra, mas foi.