Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, junho 27, 2004

Desculpa eu ter nascido

Essa viagem à São Paulo foi um tanto estranha. O evento superou às expectativas. As estagiárias se saíram super bem, foram maravilhosas. E isso é bom? Sabe que agora eu já nem sei... Se fosse há uma semana atrás, eu ficaria orgulhosa e satrisfeita com minhas crias, mas hoje e depois de tudo...Quando penso que estou fazendo tudo certo, da melhor maneira possível, sou culpada pelo mal do mundo e pela desgraça das pessoas. Pense numa pessoa que está pééééssima, euzinha aqui.

Pq SP sempre é uma merda mesmo quando é maravilhoso?

Nani é perfeito, um fofo, sempre. E eu sou uma amiga-mala, sempre. Sem avisar (de novo) ligo pra ele em plena terça-feira fazendo uma proposta indecente, levar para a night quatro mulheres superpoderosas. Ele nos levou pro Grazie a Dio e foi massa. A banda tocou Chan-chan e me fudeu logo na entrada. Aí começou minha odisséia de lembranças. Aí vieram a 23 de maio, o Pão de Açúcar a MC Donald´s, a Brigadeiro Luís Antônio, o Partido e a UJS. Pense num mix de emoções: saudades, tristeza... O outro lado da moeda: ver Nani sempre é maravilhoso, viajar com as meninas foi muito bom, fomos a lugares legais, aprendi muita coisa, fui ver Chicago (mas a rapa da Daniele Winits tava doente e não se apresentou), sobrevevi. Porém a volta foi tão trash e longa que eu tive um derrame nas varizes da perna. Tô cheia de dores e ronchas.

Mas quem pensa que acabou...

Tô agora no escritório arrumando umas coisas pq viajo novamente, amanhã pela manhã, volto para Curitiba, em um vôo Gol, diga-se pinga-pinga que espero não me dê outros derrames de presente.

Reunião extraordinária das meninas do D.A.

Florzinha está em Recife e já q eu nunca estou, marcamos de almoçarmos todas no Tacaruna. Presentes: Fono, Lindinha, Florzinha, Docinho e eu. Claro que falamos mal da vida alheia, de trabalho,dos nossos homens, dos homens das outras e decidimos lançar um livro e ganhar dinheiro espalhando nossa sabedoria. O livro vai falar de relacionamentos com homens casados e servirá para desmitificar o papel da amante, humanizá-las e dizer que elas não são bruxas malvadas. Fono irá dar seu depoimento par dizer que graças a amante do seu ex-marido ela mudou de vida e hj está linda, maravilhosa, solteira, feliz e comendo um personal trainer. Agora falando sério, é nas minhas amigas e suas experiências que eu encontro forças pra continuar. Meninas obrigada pelas risadas, pelas putarias e pelos ensinamentos de hj, amo vcs.