Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 28, 2004

Será que eu sou normal?
Na quinta-feira, Púshkin chamou a gente pra passar a noite em Porto-de-Galinhas. Tenho mais idade pra isso não,s eu moço. Daí o fato é que ele e o Lindo resolveram passar a noite de quinta em Porto e eu fiquei aos cuidados de Rockabillie e consorte, em Serrambeach.

Na sexta pela manhã, PS (o pai dos meninos), dispara, na mesa de café-da-manhã:

PS: Cadê seu namorado?
Eu : Foi dormir em Porto-de-Galinhas, com Púshkin
PS: E vc deixou?!?!?!
Eu : Ué? E eu iria fazer o quê?

Não sou, nem tenho talento algum pra sre ciumenta. Às vezes me pergunto se isso lá é muito normal. Ano passado, durante meus três meses de terapia, o pobre do meu psicólogo pegava no meu pé insistindo que sentimentos são normais, incluindo-se aqui o ciúme.

Dá pra mim não. A vida não é de todo simples. Mas não é por isso que farei dela algo mais complicado. Se neguinho dorme comigo é porque acha que vale a pena. No dia em que não acharmos mais que vale a pena...então pronto.

E tenho dito