Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 02, 2004

Segura o pipi e tira o sangue!
Eu resolvi fazer meus exames prescritos pelo médico hj pela manhã. Exames de sangue e de urina. Não tive tempo, entretanto, de passar ontem à tarde no laboratório (pra pegar o tubinho pro xixi), que só funcionava até 18:30h.
As 12h de jejum pra fazer exame de sangue eu nem me incomodo. Complicado mesmo é que eu decidi, então, pegar o tubinho pra coleta da urina ao chegar no laboratório hj pela manhã. Para fazer o exame, tem que ser o primeiro xixi do dia. Não pode ser o segundo nem o terceiro.
Tá. Fácil, né?
Seria. Se eu não bebesse taaaaaaaaaanta água.
Cheguei ao laboratório quase às oito (minha útlima refeição tinha sido às 19:30h). Estava tão apertada que estava praticamente dançando uma rumba misturada com chácháchá e merengue.

Cômico. Ou quase trágico.

O sangue? Fazer o q? Detesto agulha, mas são ossos do orifício...