Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 27, 2004

Domingo: o ofurô goiano e mais frango
Quando eu morava em Bsb e dividia apto com Macaca, tivemos a brilhante idéia de comprar uma piscina de plástico e instalar na sala. O nome da festa de inauguração seria “É proibido mijar dentro”.

Bom, daí que eu me mudei pra Recife em 99 e a idéia da piscina de plástico para aplacar a seca nunca saiu do papel. No sábado, no aniversário de Ruivo, retomamos essa conversa e o pessoal disse que uma piscina de plástico na verdade seria mais um ofurô goiano (leia-se um trocadilho de pura sacaneação com os goianos, vizinhos do DF) do que uma piscina de verdade.

A festa foi rebatizada :
Ofurô Goiano
É proibido mijar (ou gozar) dentro


Pois no domingo pela manhã saímos de novo à feira do Paraguai para comprar a famigerada piscina, parcos 1,92 por 1,0 m e subimos para os condomínios da ESAF(leia-se casa de casa de Nando e Mônica, casal simpático pápis de uma boxer de nome Frida – que não é a Khalo)

Compramos o mimo a R$ 90,00 e o carregamos. Quando os amigos souberam que ia rolar de fato o ofurô goiano, o dia de sol no jardim de Mônica e Nando tornou-se um evento: todo mundo ficou encarregado de levar um galeto e, de repente, éramos dez adultos e uma criança se revezanso numa piscina de plático no jardim com vista para a vegetação de cerrado do planalto.

Sensacional. Fizemos uma farofa divertida, arroz e maionese de batata pra fazer bate-entope.

Resumo da estória: ri muito, farrei muito, ri bastante, me diverti horrores.

Em compensação, acho que vou passar um mês sem comer frango.