Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 20, 2004

EXTRA! EXTRA! EXTRA
Sobre o dia em que eu fui pedida em noivado


Como assim, Bial?!?!?!
Sábado à noite. Conversa paralela em meio ao filme (Big Fish) no DVD:

Lindo : Eu estava pensando numa coisa esta semana e nem te contei...
Eu : O que foi?
Ele: Estava pensando em ficarmos noivos. O que vc acha?
Eu (de cima do meu discurso de “respeito formalidades, mas não as entendo”) : Olha, vc sabe o que eu penso sobre cerimônias do tipo “batizado, formatura, etcétaras e afins”. Mas quanto ao “noivado” confesso que acho uma bela forma de firmar um compromisso
Ele: Então? Topa noivar comigo?