Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 27, 2004

Dossiê BSB
O pinto na bosta, a seita universal do cu, o ofurô goiano e o reinado do frango


Por partes, feito Jack, o Estripador
Os louros

Minha empresa foi premiada nacionalmente pelo desenvolvimento de um projeto do qual fui a consultora. Chefitcho achou justo que eu fosse a Bsb receber o prêmio das mãos do Ministro das Cidades. O Sr. Olívio Dutra que – com todo o respeito por seu passado político – fala mais do que o Homem da Cobra

Tradução : Homem da cobra : personagem mítico que vende remédios caseiros que servem para um tuuuuuuuuuudo

A entrega do prêmio : No memorial JK na última quinta pela manhã foi looooooooooonga. É o que de melhor posso falar. Muito bacana a iniciativa, mas foi muito longa. Mesmo. Horrorosamente longa.

A chegada e a primeira noitada de frango
Que quase não houve. Cheguei no Aeroporto dos Guararapes e meu nome simplesmente não estava na lista do vôo. Consegui resolver o bregueço e embarcar assim mesmo. Em Bsb, Macaca me esperava com uma garrafa de Famous Grouse. Eu, que não sou fraca, trouxe uma garrafa de Jameson 12 anos (presente de minha querida Holandesa) , a qual foi totalmente vertida goelas abaixo na noite de quarta mesmo.
Macaca deleitou-se na cozinha, onde preparou um frango ao forno com berinjelas, pimentões e cebola. De acompanhamento, um couscouz árabe com bastante hortelã e outros temperinhos.

Quem te viu quem te vê, porque, à nossa época de faculdade, a madame era especializada mesmo em ovo com arroz, em kitute de boi com molho de tomate, em mistura de sardinha com qualquer coisa....