Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 27, 2004

Quinta é dia de acupuntura, Beirute e eleições!
A Acupuntura
Fui me consultar com a terapeuta de Macaca. Foi ótimo, Cinco agulhadas e o diagnóstico: terei que aprender a dormir e a chorar ou então meus problemas renais só se agravarão. A terapeuta me passou um floral, dois óleos e um chá. Foi bom. Preciso me obrigar a voltar para a medicina natural alternativa. E urgente!

O charuto e as eleições no Beirute
Evidente! Como me furtar a comer um delicioso charuto? Agora me explica como é possível vc sentar-se a uma mesa de bar em Bsb onde só se discutem as eleições de Recife? Fala sério! Surreal. Estávamos em três mesas e nesta onde eu estava sentada haviam uns quatro pernambucanos jornalistas e, portanto, apaixonados por política e nostálgicos. Esse povo lê mais a editoria política dos jornais locais do que eu, que moro e voto aqui!

E quanto a este assunto, fica a dica: http://www.ombudspe.blogger.com.br, um blog criado pelo Centro de Cultura Luiz Freire que se dispõe a debater as notícias dadas pelos três jornais de maior circulação de Pernambuco.