Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 02, 2007

O Bom filho à casa Torna!!!
2007. Primeiro dia (in)útil do ano. Resoluções para breve.....
...mas deixa eu pensar melhor....por que não voltar ao blog? Difícil mesmo é pegar de volta o traquejo, o bom humor e a leveza. Quem sabe a gente consegue de novo.

O ano de 2006 foi tão pesado, mas tão pesado que eu terminei por não fazer quaisquer destas resoluções do tipo "vou beber menos, vou fumar menos, vou estudar mais, vou trocar de emprego, vou fazer um filho ou quiçá plantar uma árvore...."

Por ordem inversa: já plantei a árvore, bebês nem pensar por ora, emprego já estou arrumando um novo, estudar mais pode até ser....fumar menos só no dia em que eu tomar Prozac pra ser menos ansiosa e beber eu bebo porque gosto. Dia sim, dia não. Fazer o quê? Nunca disse que não era junkie o suficiente....só o tolerável (já fui peeeeor. Muuuuuuito peeeeor)