Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Eu nem acredito!!! Voltamos!!!

Caraca, já se passaram 3 anos! Muita coisa mudou, inclusive meus cabelos. Eu era a própria Jade e agora cultivo meu cachos curtinhos. O bom é o motivo que nos fez começar, nos fez voltar. A vontade de escrever, de se divertir, de rir das histórias memoráveis e ter um lugar pra guardá-las. Na época do Blog parecia que só vivíamos situações divertidas. Isso vai pro blog! Quem sabe com a versão reloaded atraia coisas interessantes e divertidas para que possamos blogar horrores. É muito bom estar de volta.