Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 02, 2007

Eu?

Eu sou eu, oras. Ainda leio muitos livros de conhecimentos inúteis tal como romances históricos e literatura contemporânea. Sim, leio revistas descerebradas pra poder me concentrar no banheiro e pra rir com as bobagens alheias. Não acho bonito, porém assumo. Já assisti a novelas mexicanas, mas hoje nõa tenho mais paciência praquele ritmo frenético. Ainda gosto de whisky e cigarros marlboro, já fui mais apaixonada por batucada, por carnaval, pelo calor causticante que faz durante o verão. Ainda sou apaixonada por viagens e ainda tenho medo do mar profundo. Meus amigos continuam a ser meu melhor - e maior - patrimônio. Divido uma casa (charmosa, de 1939) com meu parceiro e um casal de cachorros, três peixinhos japoneses, uma bananeira, um pé de pitanga encruada e um pé de acerola. Já perdi as contas de quantas cópias de chaves da República dos Cães Sem Dono estão ness emundão de meu Deus em posse de pessoas queridas e fico muito feliz quando chegam as prévias carnavalescas 9e com elas uma leva de amigos pra cachoalar os corpitchos durante as festas momescas)

É. Acho que é mais ou menos isso.