Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 23, 2003

Um gay, um ex e outro ex
Achou pouco? Como sentar na mesma mesa de bar com dois EX e os Dois lhe bolinarem por baixo da mesa


STA continua: Bom, daí que Ex2 me perguntou onde eu estava e eu disse que estava indo pra Galeria Joana D'Arc (leia-se Revolução Industrial). E ele disse que iria me encontrar lá...
Eu : Caralho! Essa estória está ficando cada vez melhor...e aí?!?!?! Contacontacontaconta!!!!
STA : Daí que Ex2 chegou com um amigo e eu estava no bar com Ex1. Ficamos os quatro sentados à mesa e os dois Ex me bolinado por debaixo da mesa
Eu : Caralho! Cara de Pau da porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!
STA : O melhor é que nenhum dos dois notou...peraí que tem mais
Eu : Como assim, jacaré? Ainda tem mais?!?!?!
STA : Tem...quem me deu carona de volta foi Ex2 (ele tinha IDO com Ex1)...que, ao chegar aqui, ainda me beijou na boca
Eu : PUTA! BICHA BAIXA! RAPARIGA! MESSALINA! QUENGA! EU QUERO SER VOCÊ QUANDO EU CRESCER!!!!!!!
STA : Hahahahahaha. Eu sabia que vc ia achar essa estória o máximo...
Eu : E eu, pobre de mim, no Arruda vendo o Santa Cruz ser desclassificado...tsc-tsc-tsc...