Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 22, 2003

Horror, Horror! Noite de Santa e Sport no Arruda...
Eu, Catirina, Púshkin e Playboy no campo pra ver Sport e Santa Cruz ontem à noite...
Timeco desclassificado, mas aprendi váaaaaarias coisas sobre o tamanho e espessura ... dos pênis!!!

Com quem?

Com Playboy e Púshkin, que nos deram uma verdadeira AULA para que não nos deixássemos enganar por bofes que cantam de galo falando do tamanho do próprio bilau.
Antes que vcs pensem que meus amigos ficaram mostrando o bilau pra mim e Catirina, revelo aqui que todas as técnicas incluem apenas os dedos da mão.
Um ixpetáculo" Sinceramente, eu fiquei PASSADA!